Ícone alego digital Ícone alego digital

Exposição de artistas plásticas prossegue até amanhã na Assembleia

14 de Março de 2013 às 12:48

Os visitantes da Assembleia ainda terão até as 18 horas de amanhã para visitar a exposição das artistas plásticas Elza Barbosa e Lílian Valim de Lima. A mostra é promovida pelo Centro de Cultura e Intercâmbio (CCI) da Assembleia Legislativa.

A temática abordada pelas artistas é referente a paisagens/ flores. Ao todo são 21 quadros feitos em tinta a óleo e estão expostos no saguão interno. As telas representam uma visão ampla das cenas da natureza.

Elza Barbosa é natural da cidade de Goiás, onde realizou sua primeira exposição numa das edições do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica). Atualmente mora em Goiânia e tem ateliê no Conjunto Vera Cruz. Elza conta que se descobriu artista quando criança, ainda na escola. Seu trabalho é inspirado na natureza.

Além da mostra no Fica, Elza expôs seu trabalho no Tribunal de Justiça de Goiás e em Palmas (TO). Esta é a primeira vez que a artista expõe na Assembleia Legislativa de Goiás.

Lílian Valim é natural de Uruana. Ela conta que sempre gostou de pinturas e começou com o tecido. “Tenho adoração pelas flores. Deus é maravilhoso por nos deixar tanta diversidade, formas, cores e perfumes”, ressalta.

Graduada em Administração de Empresas pela Faculdade Anhanguera, Lílian fez sua primeira exposição no Detran, durante a Feira Cultural em 2010. Participou também de mostra no Núcleo Fraternal Maria de Nazaré no período da Semana Cultural.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.