Ícone alego digital Ícone alego digital

Presidente da CUT participa de audiência pública que discute Previdência Pública

14 de Março de 2013 às 10:14

A presidente da Central Única dos Trabalhadores de Goiás (CUT), Maria Euzébia de Lima, também participa da audiência pública que discute a Previdência Pública Estadual.

De acordo com a presidente, o servidor público precisa lutar pelos direitos que valorizem a sua função. “As principais questões que devemos discutir na busca de melhorias para os servidores são, a data-base que ainda não é assegurada e o plano de carreira”.

O evento que acontece no Auditório Costa Lima da Casa, discute a previdência do funcionalismo público estadual, como o cálculo atuarial, os direitos adquiridos, a responsabilidade do Estado, o regime de capitalização, a gestão previdenciária, entre outros.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.