Mesa diretiva é recomposta para debate em audiência
Após encerramento das palestras sobre previdência pública estadual, a mesa diretiva foi recomposta na audiência pública que acontece na Assembleia Legislativa por iniciativa das Comissões de Segurança Pública e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa.
Retomaram a mesa para debate, os deputados Mauro Rubem (PT) e Major Araújo (PRB); o representante da Goiás Prev, diretor João Carlos Potenciano; os palestrantes Jesus Divino Barbosa de Souza, servidor da Celg; e o especialista em previdência Francisco Humberto Simões Magro.
Segundo João Carlos Potenciano é necessário a criação do fundo de capitalização da previdência de Goiás para que o servidor tenha garantia dos benefícios. Potenciano considera a questão do déficit previdenciário um problema no mundo todo, não só em Goiás.
Neste momento foi aberto espaço para os demais representantes de entidades ligadas ao setor participarem da audiência.