Ícone alego digital Ícone alego digital

Mesa diretiva é recomposta para debate em audiência

14 de Março de 2013 às 11:48

Após encerramento das palestras sobre previdência pública estadual, a mesa diretiva foi recomposta na audiência pública que acontece na Assembleia Legislativa por iniciativa das Comissões de Segurança Pública e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa.

Retomaram a mesa para debate, os deputados Mauro Rubem (PT) e Major Araújo (PRB); o representante da Goiás Prev, diretor João Carlos Potenciano; os palestrantes Jesus Divino Barbosa de Souza, servidor da Celg; e o especialista em previdência Francisco Humberto Simões Magro.

Segundo João Carlos Potenciano é necessário a criação do fundo de capitalização da previdência de Goiás para que o servidor tenha garantia dos benefícios. Potenciano considera a questão do déficit previdenciário um problema no mundo todo, não só em Goiás.

Neste momento foi aberto espaço para os demais representantes de entidades ligadas ao setor participarem da audiência.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.