Ícone alego digital Ícone alego digital

Celina Leão afirma que gestão de gabinete exige contínuo aperfeiçoamento

18 de Março de 2013 às 15:45

A deputada distrital Celina Leão (PSDB), durante a quinta edição do Fórum da Mulher Parlamentar, iniciou há pouco a palestra "Gestão de Organização do Gabinete Parlamentar". De acordo com ela, a administração do mandato exige constante aperfeiçoamento, a ponto de ter se empenhado a obter a certificação ISO 9001 em seu gabinete.

"Sou administradora por formação. Decidi implementar o ISO 9001 no gabinete. Uma certificação dessas demonstra a exigência de estar em contínuo aperfeiçoamento. Conseguimos identificar coisas positivas em nosso mandato - e outras que deixavam a desejar. A política para as mulheres tem sido tomada à força. Preocupo-me com os partidos, ao menos nos que atuei, ainda não sabem a importância que as mulheres tem", afirmou a parlamentar.

Celina Leão afirmou que a organização do gabinente deve reunir uma equipe competente. De acordo com ela, a comunicação das ações decorrentes da atividade parlamentar deve ser tornada pública.

"Há necessidade de reunir uma equipe competente, que permita estabelecer uma ponte de comunicação entre o parlamentar e a sociedade que você representa. O gabinente deve oferecer conforto às pessoas que o procuram. Precisamos divulgar nossas atividades de trabalho, para informar com transparência às pessoas as ações realizadas", afirmou a parlamentar.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.