Ícone alego digital Ícone alego digital

Valcenôr Braz critica Ministério Público por ações na Saúde

20 de Março de 2013 às 15:14

Durante discurso no Pequeno Expediente, o deputado Valcenôr Braz (PTB) solicita ao Ministério Público ações que visam pressionar os órgãos de Saúde do Estado e dos Municípios a desenvolverem políticas para melhorar o atendimento dos usuários de forma geral e não em benefício de um indivíduo.

"A saúde tem que ser questionada, mas em benefício de toda a população. O Ministério Público é o maior fura fila da saúde no Estado. Fica passando na frente aqueles usuários que têm condições de contratar um advogado", declara Valcenôr Braz.

Ainda segundo o parlamentar, o Ministério Público quer obrigar os secretários de Saúde a comprar aparelhos e remédios, em regime de urgência, em valores acima do que é permitido pela lei de licitações, o que depois trará problemas na prestação de contas destes órgãos.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.