Aberta sessão especial comemorativa aos 32 anos da Adfego
Sob a presidência do deputado Frederico Nascimento (PSD), foi aberta, há instantes, a sessão especial destinada à comemoração dos 32 anos de criação da Associação dos Deficientes Físicos do Estado de Goiás (Adfego). Em seguida, o parlamentar transferiu a presidência para o deputado Major Araújo (PRB).
Compõem a Mesa, ao lado dos deputados Frederico Nascimento e Major Araújo; a diretora do departamento de Ações Temáticas Inclusivas da Secretaria Municipal de Mobilidade Reduzida, Gisela Almeida, representando o prefeito municipal de Goiânia, Paulo Garcia; o vereador Paulo da Farmácia, representante da Câmara Municipal de Goiânia; e a superintendente de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Secretaria Estadual de Cidadania e Trabalho, Ester Alves Pacheco Henriques.
Formam a mesa, ainda, o assessor parlamentar, Renato Rassi, representando o senador Cyro Miranda; o presidente da Comissão dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO), Tênio do Prado; e a presidente da Associação dos Deficientes Físicos do Estado de Goiás, Maria de Fátima Rodrigues Carvalho.