Ícone alego digital Ícone alego digital

Mauro Rubem quer maior tempo para discutir alteração do regime previdenciário

26 de Março de 2013 às 15:39

O deputado Mauro Rubem (PT), ainda no Pequeno Expediente, afirmou que vai exigir tempo e condições para discutir processo encaminhado pela Governadoria que altera o regime previdenciário dos servidores públicos estaduais. De acordo com ele, a matéria deve ser debatida com clareza e transparência.

"Temos uma grande preocupação com a proposta do Governo que atenta contra a previdência dos servidores, que já foram confiscados ano passado com o aumento das alíquotas. Temos de ter tempo e condições para discutir a matéria com clareza e transparência. Também quero que seja inscrito nos anais desta casa o relatório da Comissão de Direitos Humanos desta Casa", afirmou o petista.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.