Ícone alego digital Ícone alego digital

Sessão ordinária tem pauta com 13 projetos parlamentares aptos à votação

02 de Abril de 2013 às 08:42

Constam na pauta prévia para a sessão ordinária desta terça-feira, 2, 62 requerimentos e treze projetos de autoria de deputados. Dentre os projetos parlamentares, que devem ser votados, está o de nº 3.828/11, de autoria do deputado Daniel Messac (PSDB).

A matéria autoriza ao Governador a consentir permuta de lote que será destinado à instalação da sede administrativa do Sindicato dos Contabilistas no Estado de Goiás.

Ainda na sessão, os deputados podem votar também o processo nº 3.830/11, de autoria do deputado Luis Cesar Bueno (PT), que dispõe sobre o tratamento de usuários de drogas e dependentes químicos.

O terceiro projeto constante da pauta, do deputado Karlos Cabral (PT), protocolado sob nº 3.831/11, institui no âmbito do Estado de Goiás a notificação compulsória a ser adotada pelos estabelecimentos de ensino, nos casos de violência contra a criança e o adolescente.

Dentre os requerimentos, o deputado Mauro Rubem (PT) sugere ao governador Marconi Perillo (PSDB) a municipalização do Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa). Karlos Cabral solicita, também, ao Governador, que proceda orientação e estímulo aos municípios goianos no sentido que criem e regulamentem o Conselho Municipal de Políticas para Juventude.

Aqui a íntegra da pauta prévia.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.