Ícone alego digital Ícone alego digital

Carlos Antonio reúne-se com ex-prefeito de Senador Canedo

04 de Abril de 2013 às 11:24

Filiado ao PSC, o deputado Carlos Antonio confirma ter reunião na tarde desta quinta-feira, dia 4, com o ex-prefeito de Senador Canedo, Vanderlan Cardoso. Segundo ele, o objetivo do encontro é discutir a data para a filiação do empresário ao PSC.

Além do deputado Carlos Antonio, a bancada do PSC na Assembleia Legislativa é integrada pelo deputado Simeyzon Silveira, que assumiu mandato na vaga do ex-deputado Misael Oliveira (PDT), novo prefeito de Senador Canedo.

Em Goiás, o PSC tem quatro prefeitos: Eurípedes do Carmo (Bela Vista de Goiás), Paulo Fernando de Souza (Cachoeira de Goiás), José Neto (Planaltina de Goiás) e Adaílza Alves de Souza (São Miguel do Araguaia).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.