Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputados se manifestam a favor dos trabalhadores rurais

18 de Abril de 2013 às 11:47

Após as exposições dos representantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) e do Movimento Camponês Popular (MCP) presentes no seminário “O Campesinato e o Direito à Previdência Social”, os deputados petistas Karlos Cabral e Mauro Rubem se manifestaram

Karlos Cabral orientou os presentes para uma situação que gerou muitos desentendimentos e frustrações entre os trabalhadores rurais. “A partir de hoje, nunca assinem uma procuração que tenha os seguintes termos ‘receber e dar quitação’, pois ao assinar você transfere o seu direito e autoriza o seu advogado a receber em seu nome”, informou o petista.

Mauro Rubem também ressaltou que a defesa dos direitos dos trabalhadores rurais é uma luta dura. “Nós defendemos a reforma agrária e entendemos que, na verdade, o grande deficitário em nosso País é o agronegócio. Para nós é muito importante o papel do movimento social de cada trabalhador rural que veio aqui hoje se manifestar. Não tem outra forma de acabar com esse oportunismo que não seja como estamos fazendo, ou seja, chamando a atenção e discutindo.”

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.