Ícone alego digital Ícone alego digital

Apresentação musical abre seminário sobre violência contra a juventude negra

23 de Abril de 2013 às 15:16

Uma apresentação musical, que, há instantes, teve lugar no Saguão Interno da Casa, abriu os trabalhos do Seminário sobre o Plano de Enfrentamento à Violência e Mortalidade da Juventude Negra. O seminário é uma promoção do presidente da Comissão de Direitos Humanos, Cidadanie e Legislação Participativa da Casa, deputado Mauro Rubem (PT).

Neste momento, o seminário, no Auditório Costa Lima, foi suspenso, para que os participantes e a secretária da Juventude, Severine Macedo, pudessem acompanhar a sessão ordinária desta terça-feira, 23.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.