Ícone alego digital Ícone alego digital

CCJ aprova pareceres a matérias parlamentares e da Governadoria nesta quinta-feira

25 de Abril de 2013 às 14:40

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) aprovou, durante a reunião realizada na tarde desta quinta-feira, 24, diversos pareceres referentes a projetos de parlamentares e da Governadoria. A reunião teve lugar no Auditório Solon Amaral.

Dentre os pareceres aprovados, consta parecer pela rejeição de emendas apresentadas a duas matérias da Governadoria. São eles os de nº 1.174/13, com seu aditamento recebido pelo processo 1.447/13 que objetiva a alteração no vencimento de professores, e o de nº 1.399/13, que autoriza o repasse de recurso financeiro no valor global de R$ 3,17 milhões à Fundação de Assistência Social de Anápolis (Fasa). Ambas as matérias voltam agora aptas para apreciação em Plenário.

Dentre as demais matérias, seis processos tiveram o parecer favorável aprovado, o que significa que sua tramitação na Casa prosseguirá com probabilidade de serem encaminhadas para a sanção do Governador do Estado e, portanto, se tornarem leis.

Confira abaixo as matérias parlamentares com parecer aprovado na oportunidade:

PROCESSO Nº 1096/13

 

 

 

DEPUTADO FRANCISCO JUNIOR

Declara de utilidade pública a Associação Brasileira Beneficente em Anápolis – ABBA, com sede no município de Anápolis-GO.
09.04.13 – Relator – Dep. Ademir Menezes
24.04.13 0- PARECER FAVORÁVEL

PROCESSO Nº 1110/13

 

 

 

DEPUTADO FRANCISCO JÚNIOR

Declara de utilidade pública a Missão Resgate da Paz, com sede no município de Goiânia-GO.
09.04.13 – Relator – Dep. Ademir Menezes
24.04.13 – PARECER CONVERTER EM DILIGÊNCIA

PROCESSO Nº 1181/13

 

 

 

DEPUTADO FRANCISCO JUNIOR

Dispõe sobre a obrigatoriedade do fornecimento gratuito de fraldas descartáveis , pela administração pública estadual, para idosos portadores de deficiência física e/ou mental que necessitem do uso e que não tenham condições financeiras para adquiri-las.
09.04.13 – Relator – Dep. Ademir Menezes
24.04.13 – PARECER FAVORÁVEL

PROCESSO Nº 1090/13

 

 

 

DEPUTADO MARLÚCIO PEREIRA

Institui o “Dia Estadual do Esporte” no Estado de Goiás e dá outras providências.
09.04.13 – Relator – Dep. Ademir Menezes
24.04.13 – PARECER FAVORÁVEL

PROCESSO Nº 1118/13

 

 

 

DEPUTADO SIMEYZON SILVEIRA

Declara de utilidade pública a associação Menonita educacional – AME, com sede em Goiânia-GO
09.04.13 – Relator – Dep. Ademir Menezes
24.04.13 – PARECER CONVERTER EM DILIGÊNCIA

PROCESSO Nº 1179/13

 

 

 

DEPUTADO KARLOS CABRAL

Declara de utilidade pública a entidade clube fênix com sede no município de Rio Verde-GO.
09.04.13 -  Relator – Dep. Ademir Menezes
24.04.13 – PARECER FAVORÁVEL

PROCESSO Nº 1093/13

 

 

 

DEPUTADO NILO RESENDE

Dá denominação de MARIA PIRES PERILLO, o Centro de referência e Excelência em Dependência Quimica.
09.04.13 – Relator – Dep. Ademir Menezes
24.04.13 – PARECER CONVERTER EM DILIGÊNCIA

PROCESSO Nº 4562/12

 

 

 

DEPUTADO BRUNO PEIXOTO

Declara de utilidade pública a associação Missionária Esperança, com sede no município de Anápolis-GO.
07.03.13 – Relator – Dep. José Essado
25.04.13 – PARECER FAVORÁVEL

PROCESSO Nº 4684/12

 

 

DEPUTADO BRUNO PEIXOTO E OUTROS

Concede título honorifico de cidadão goiano a JOÃO DIMAS TOMÁS.

07.03.13 – Relator – Dep. José Essado
24.04.13 – PARECER FAVORÁVEL

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.