Carlos Antonio comanda mobilização nesta quinta-feira, 2, em Anápolis
O deputado Carlos Antonio (PSC) comanda nesta quinta-feira, 2, às 9 horas, em Anápolis, uma mobilização de agradecimento ao governador Marconi Perillo (PSDB) pela implantação da segunda unidade do Colégio Militar no município. O parlamentar e a comunidade anapolina darão um abraço no Colégio Polivalente Gabriel Issa, onde será implantada a nova unidade do Colégio Militar.
De acordo com Carlos Antonio, que é presidente da Comissão da Criança e Adolescente da Assembleia Legislativa, a conquista se deu com a ajuda de um abaixo-assinado contendo mais de cinco mil assinaturas, uma audiência pública feita no último dia 5 de abril, na própria cidade de Anápolis, e a instalação de uma Comissão de implantação que ajudou a escolher o local do novo colégio.
Carlos Antonio disse que o Governo vai proceder às adequações no Colégio Polivalente Gabriel Issa, para que a nova unidade do Colégio Militar passe a funcionar já a partir de agosto próximo. A nova unidade do Colégio Militar se chamará CPMG Gabriel Issa.