Cuba é tema de audiência que será realizada hoje na Assembleia
A presidente da Comissão de Habitação, Reforma Agrária e Urbana da Assembleia, deputada Isaura Lemos (PCdoB), realiza, nesta terça-feira, 28, audiência pública do Comitê Goiano de Solidariedade Brasil-Cuba.
O evento, em parceria com a Embaixada Cubana, tem início às 8h30, no Auditório Solon Amaral, e tem como objetivo discutir a 21ª Convenção Nacional de Solidariedade a Cuba, que será realizada entre os dias 13 e 15 de junho, em Foz do Iguaçu.
A audiência pública também tem como intuito formar uma delegação goiana para participar da Convenção Nacional, na qual serão debatidos os seguintes temas: formas de solidariedade ao povo cubano, a campanha midiática internacional contra Cuba, a luta pela libertação dos cinco heróis presos nos EUA, a luta contra o bloqueio econômico e financeiro a Cuba, a Organização das Brigadas Internacionais para Cuba e o fechamento da base militar de Guantánamo.