Ícone alego digital Ícone alego digital

Túlio Isac rebate críticas de Mauro Rubem contra o Governo sobre Segurança Púbica

06 de Junho de 2013 às 15:47

O deputado Túlio Isac (PSDB) voltou a criticar a manifestação de Mauro Rubem (PT) na Tribuna, afirmando que os policiais são violentados pelos "Direitos dos Manos" - trocadilho pejorativo com Direitos Humanos, comissão desta Casa que tem o petista como presidente. De acordo com ele, o PT teria ainda abafado as investigações da CPI do Cachoeira, no Congresso.

"Quando Mauro Rubem diz que os trabalhadores da Segurança Pública são violentados, digo que são, sim, pelos direitos dos manos que o deputado defende. O policial tem medo de reagir aos bandidos porque os Direitos dos Manos estarão lá. Também disse o petista que esta Casa não se interessou em investigar os crimes de Carlos Cachoeira. Mas quem não teve foi o PT nacional, que abafou o caso em Brasília", afirmou o tucano.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.