Helder Valin prestigia filiação de vice-governador ao PP
O presidente da Assembleia Legislativa deputado Helder Valin, acompanhado de parlamentares que integram a base do Governo estadual, participou da solenidade de filiação do vice-governador do Estado, José Eliton, ao Partido Progressista (PP).
O evento foi realizado no fim da manhã desta quinta-feira, 06, no Clube Jaó, onde também estiveram presentes o governador Marconi Perillo; secretários de Estado; prefeitos; vice-prefeitos; vereadores e toda a militância do partido, que veio em comitiva de diversos municípios de Goiás.O presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, assim como o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, deputados federais e senadores da legenda, também acompanharam o ato de filiação do vice-governador, que deixou o Democratas (DEM) para se juntar ao PP do deputado federal Roberto Balestra, presidente do diretório regional do partido.
Ao chegar ao local, José Eliton foi aclamado pelos presentes e falou da satisfação de se filiar ao PP. “É um partido que tem tradição em Goiás e no Brasil. Venho para ajudar esse partido a formatar projetos importantes. Todos me deixam muito felizes com a presença. Nós queremos fazer com que Goiás continue crescendo”, destacou.
Em seu discurso, o vice-governador ainda elogiou o trabalho de Marconi Perillo por Goiás, e ressaltou que continuará ao lado dele consolidando projetos para que o Estado continue se desenvolvendo ainda mais. José Eliton também salientou que o PP vai trabalhar para pavimentar espaço para uma candidatura à presidência da República em 2018.
As afirmações ganharam respaldo do presidente da Assembleia, que discursou na cerimônia em nome dos demais deputados estaduais presentes. “José Eliton é amigo, é competente e trabalha muito ao lado do governador Marconi Perillo para que Goiás seja um dos Estados que mais crescem no País”, frisou Helder Valin.
Compareceram à solenidade os deputados estaduais Francisco Júnior; Ademir Menezes; Lincoln Tejota (do PSD); Elias Junior (PMN); Marcos Martins, Sônia Chaves; Iso Moreira e Nédio Leite (do PSDB); Marlúcio Pereira e Gracilene Batista (do PTB); José de Lima (PDT) e Ney Nogueira (PP).