Delegada de Polícia elogia iniciativa de Marlúcio Pereira
Titular da Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA), a delegada Renata Vieira Freitas cumprimentou o deputado Marlúcio Pereira (PTB) pela iniciativa de promover audiência pública para discutir as ações do Poder Público no combate, prevenção e tratamento da dependência química no Estado. “É uma situação positiva”, ressaltou.
Renata Vieira entende que um debate desse nível, envolvendo as principais autoridades que atuam na questão das drogas em Goiás, bem como usuários e ex-usuários, soma bastante no combate a dependência química no Estado.
“Precisamos começar a conscientizar a população a se unir no combate a dependência química, sobretudo ajudando nossos jovens a dizer não a drogas”, frisou Renata.
A audiência pública proposta por Marlúcio Pereira está sendo realizada na manhã desta quarta-feira, 12, no Auditório Costa Lima.