Ícone alego digital Ícone alego digital

Governo vai reforçar programas de combate às drogas

12 de Junho de 2013 às 11:10

Coordenar e operacionalizar todas as vertentes do enfrentamento às drogas. Essa é a função da presidente do Grupo Executivo de Enfrentamento às Drogas, Ivânia Alves Fernandes, que participa de audiência pública que discute políticas de enfrentamento às drogas.

Segundo Ivânia o Governo do Estado executa vários programas voltados para o combate, prevenção e enfrentamento às drogas. “Nem todos conhecem nossos programas porque algumas vezes não são propagados, apesar de fazerem a diferença na sociedade. O Governo vai ampliar mais essa rede”, promete. 

Palco para debates sobre as drogas nesta quarta-feira, 12, a Assembleia Legislativa de Goiás recebe diversas autoridades, estudantes e demais envolvidos com a causa para debaterem ações voltadas ao combate às drogas. 

O evento é de iniciativa do deputado Marlúcio Pereira e tem como tema “Drogas, nem pensar”.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.