Ícone alego digital Ícone alego digital

Professor da UEG apresenta reivindicações

18 de Junho de 2013 às 11:05

Representando o Movimento Mobiliza, o professor da UEG Bernardo Cristovão participa de audiência pública na Assembleia Legislativa proposta pelo deputado petista Karlos Cabral.

Entre os pontos abordados pelo professor está a discussão dos projetos de Lei da Governadoria, que devem ser votados em sessão plenária nesta terça-feira, 18. As matérias são: projeto nº 1.947/13, institui as Funções Comissionadas de Administração Educacional Superior (FCAES) e fixa os valores que lhes são correspondentes, no âmbito da UEG; e projeto nº 1.948/13, institui o bônus por resultados, no âmbito da instituição.

O professor ressaltou ainda a necessidade de o Governo estabelecer o cronograma de elaboração de concursos públicos e discussão do plano de cargos de salário.

O objetivo do encontro que acontece nesta terça-feira, 18, no Auditório Costa Lima, é de ouvir as reivindicações do Movimento Mobiliza da universidade, composto por estudantes e professores.

Neste momento foi aberto espaço para participação dos presentes, a fim de ouvir as reclamações da sociedade civil organizada. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.