Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputados apresentam projetos durante Pequeno Expediente

18 de Junho de 2013 às 17:28

Diversos deputados estaduais apresentaram matérias, durante a fase propícia, no Pequeno Expediente dessa terça-feira, 18. Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), deputado Daniel Messac (PSDB) apresentou dois projetos de lei de sua autoria, seguido pelo deputado Jose Essado (PMDB), que também apresentou dois projetos.

A deputada Isaura Lemos (PC do B) apresentou o requerimento encaminhando ao comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Silvio Benedito Alves, o pedido de que as tropas da PM não usem balas de borracha contra os manifestantes de Goiânia, que forem as ruas essa semana realizar protestos pacíficos. “Todos nós somos a favor da paz e da ordem e sabemos que essas manifestações são legítimas e pacíficas, por isso, a PM de Goiás não deve usar balas de borracha contra a população, que pode causar confrontos desnecessários e gente ferida”, afirmou.

Ainda apresentaram projetos os deputados Luiz Carlos do Carmo (PMDB), Luis Cesar Bueno (PT) e Hélio de Sousa (DEM). Bruno Peixoto (PMDB) justificou a ausência do colega Simeyzon Silveira (PSC), em viagem a Brasília, para participar de um congresso sobre mineração, e Frederico Nascimento (PSD) justificou a ausência dos colegas de partido Francisco Júnior e Linconl Tejota, ambos em viagens oficiais.

Por fim, o parlamentar Karlos Cabral (PT) apresentou uma resolução que altera o regimento interno da Casa, e um requerimento encaminhado ao secretário de Educação, Thiago Peixoto (PSD), pedindo mais atenção ao Colégio Estadual Ery Ribeiro, da cidade de Acreúna, que está em péssimas condições, segundo afirmou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.