Ícone alego digital Ícone alego digital

CPI dos grampos realiza segunda reunião nesta quarta-feira

19 de Junho de 2013 às 08:26

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), criada para investigar denúncias da possível existência de grampos ilegais em Goiás, realiza sua segunda reunião, nesta quarta-feira, 19, às 9 horas, no Auditório Solon Amaral.

O presidente Talles Barreto (PTB) afirma que nesses primeiros encontros, a Comissão vai avaliar quais as pessoas poderão ser convocadas para ajudar a esclarecer denúncias sobre os grampos veiculadas na imprensa.

A CPI dos Grampos é formada por Talles (presidente), Humberto Aidar (PT), vice-presidente, e Marcos Martins (PSDB), na relatoria. São membros titulares Tulio Isac (PSDB) e Ney Nogueira (PP).  Carlos Antonio (PSC), Francisco Júnior (PSD), Daniel Messac (PSDB), José Essado (PMDB) e Karlos Cabral (PT) são os suplentes.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.