Ícone alego digital Ícone alego digital

LDO

24 de Junho de 2013 às 09:29
Relator José Vitti acata emenda para mais recursos ao Ministério Público. Hoje será divulgado balanço total das emendas.

Indicado relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), o deputado José Vitti decidiu acatar uma emenda estabelecendo mais recursos para o Ministério Público Estadual. Ela foi enviada na sexta-feira, 21, pelo procurador-geral de Justiça, Lauro Machado. O balanço total das emendas apresentadas será divulgado nesta segunda-feira, 24.

Segundo José Vitti, a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa patrocinou o maior número de emendas à LDO, cinco no total, todas assinadas pelo presidente Helder Valin (PSDB). Foram confirmadas também emendas individuais dos deputados Bruno Peixoto (PMDB), Carlos Antônio (PSC) e Daniel Messac (PSDB). Todas as emendas serão publicadas no Diário da Assembleia até amanhã, terça-feira.

O prazo para entrega do relatório final de José Vitti termina na quarta-feira, 26. Os deputados só podem entrar em recesso após a apreciação e aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentária.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.