Ícone alego digital Ícone alego digital

Aprovado em primeira votação fundo rotativo do Corpo de Bombeiros

01 de Julho de 2013 às 11:00

O processo 2.207/13, que  institui o Fundo Rotativo do Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar, foi aprovado em primeira votação. A matéria havia recebido emenda no plenário em primeiro turno, mas o autor da proposta, deputado Ney Nogueira (PP), desistiu de mantê-la. Assim, o presidente em exercício Helio de Sousa (DEM) decidiu colocar o projeto de lei novamente em apreciação.

A matéria, de iniciativa da Governadoria, estabelece o referido fundo no valor de R$ 40 mil, para aplicação em despesas imprevistas e emergenciais que demandam soluções rápidas para o bom andamento das atividades desenvolvidas pelo Corpo de Bombeiros.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.