Ícone alego digital Ícone alego digital

Proposta trata de bônus por resultados para servidores da Semarh

02 de Agosto de 2013 às 08:02

Durante a sessão ordinária de quinta-feira, 1º, foi lido em plenário o processo nº 2.500/2013, da Governadoria, que institui o bônus por resultados no âmbito da Secretária do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos. A matéria seguirá para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ).

Nas razões do processo, a Governadoria argumenta que o bônus em questão tem por objetivo compensar e estimular, no desempenho de suas atribuições, os servidores públicos ocupantes de cargos de provimento efetivo e empregados públicos.

"A presente proposta foi submetida à análise da Secretaria Executiva do Conselho Estadual de Políticas Salariais e Relações Sindicais (Consind), da Secretaria de Gestão e Planejamento, a qual elaborou estimativa de impacto financeiro, fixando o custo anual referente aos exercícios de 2013, 2014 e 2015 em R$ 2.399.11,09, 3.598.666,63 e 3.598.666,63, respectivamente", argumentou a Governadoria. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.