Ícone alego digital Ícone alego digital

Ex-promotora de Justiça destaca o trabalho dos policiais

05 de Agosto de 2013 às 21:02

Uma das homenageadas da noite com o Título de Cidadã Goiana, a ex-promotora da Justiça e ex-prefeita da Cachoeira Alta, Eline Fleury, discursou no Plenário Getulino Artiaga. A sessão especial em homenagem aos 155 anos da Polícia Militar do Estado de Goiás aconteceu nesta segunda-feira, 5, por iniciativa é do deputado Major Araújo (PRB).

“Essa minha simpatia, esse meu respeito à Polícia vem de longa data. Ao receber o Título de cidadã Goiana eu sinto que minha cidade natal, Bauru, é homenageada. Eu sinto que o meu Estado é homenageado”, assinala.

A ex-promotora ressalta as dificuldades enfrentadas pelos militares. “No momento que o policial coloca os pés fora de casa, está arriscando sua vida para nos proteger”, afirma.

Natural de Bauru (SP), com formação acadêmica em Direito, Eline exerceu a função de promotora de Justiça nos municípios de Cachoeira Alta, Caçu e Trindade. Ela aposentou-se em agosto de 2001, na comarca de Cristalina. Em 2008, foi eleita prefeita de Cachoeira Alta. Em 2010, foi agraciada com duas importantes Comendas goianas: comendadora no grau de Grã-Cruz pela Polícia Militar de Goiás, e Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera pela Cidade de Goiás.



Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.