Ícone alego digital Ícone alego digital

Começa Curso de Gerenciamento da Atividade Parlamentar

06 de Agosto de 2013 às 10:37

Teve início hoje, no Laboratório de Informática da Diretoria de Recursos Humanos, o curso de Sistema de Gerenciamento da Atividade Parlamentar. Trata-se de uma parceria da Escola do Legislativo com a Diretoria de Informática da Casa. O curso objetiva capacitar e aperfeiçoar o servidor de Gabinete de Deputado na utilização do computador.

Gislanda Fátima de Barros, coordenadora da Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Goiás, disse que o curso é aberto a todo servidor de Gabinete de Deputado que utiliza computador e que tiver interesse em seu aperfeiçoamento na utilização dessa ferramenta de trabalho. Os interessados poderão agendar vagas na Seção Administrativa da Escola, pelo telefone 3221-3199, ou simplesmente ramal 3199.

O curso está sendo ministrado pelo professor Igino Lucas de Oliveira, da Diretoria de Informática da Casa. “Estamos imbuídos do propósito de contribuir ao máximo para uma melhor qualificação do servidor de Gabinete em seu trabalho de gerenciamento da atividade parlamentar”, explica o instrutor de informática.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.