Plenário divulga componentes da mesa diretiva sobre reforma política
A mesa diretora da sessão especial desta quinta-feira, 8, divulgou a relação das autoridades que participam da sessão. Compõem os trabalhos presidente da Comissão Especial da Reforma Política do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto; o presidente em exercício Helio de Sousa (DEM); o vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás, Sebastião Macalé; o presidente da Associação de Advogados trabalhista, Rafael Cortez, e seu vice-presidente, Eliomar Pires MArtins; e o presidente da União Estadual dos Estudantes, Lucas Ribeiro Marques.
Também acompanham a sessão os autores da propositura: Mauro Rubem (PT) e Talles Barreto (PTB). Estão presentes ainda deputados da oposição e da situação.
A solenidade abriga o Fórum de Debates para que o presidente da Comissão Especial da Reforma Política do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto, apresente a proposta de reforma política elaborada pela entidade. A iniciativa da realização do fórum é dos deputados Mauro Rubem, Karlos Cabral (ambos do PT) e Talles Barreto (PTB), com o apoio do presidente da Casa, Helder Valin (PSDB).