Ícone alego digital Ícone alego digital

Secretário de Segurança Pública afirma que recebe apoio total do governador

15 de Agosto de 2013 às 12:20

Em depoimento na CPI da Segurança Pública, o secretário da pasta, Joaquim Mesquita afirma ao deputado Wellington Valim (PSDB) que está surpreendido com a atenção que o governador Marconi Perillo tem dado à sua pasta. Ele garante que conta com autonomia total e é atendido em todas as demandas levadas ao chefe do Executivo estadual, como concursos públicos e outros procedimentos que visam melhorar a política de segurança no Estado.

Mesquita comentou ainda que dificuldade estruturais, como a falta de médicos, impedem o bom funcionamento dos IMLs pelo Estado. "A falta de peritos é outro entrave. Mas o governador já autorizou a realização de concursos para a contratação desses profissionais", informou.

O secretário conta que foi convidado em outros Estados para atuar como secretário de Segurança Pública, mas nunca aceitou e que está muito feliz de ter assumido o cargo em Goiás. “Marconi Perillo é o melhor chefe que já tive. E olhe que já tive muitos. Com a melhorias na gestão e, mesmo com carência de pessoal, poderemos fazer melhor. Precisamos muito do apoio da Assembleia Legislativa para desenvolver esse trabalho”, pontuou.


Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.