Ícone alego digital Ícone alego digital

Tudo pronto para abertura do 20º Encontro Intercâmaras

16 de Agosto de 2013 às 08:11

Já está tudo pronto para o deputado Valcenôr Braz (PTB) fazer a abertura do 20º Encontro Intercâmaras (Programa de Integração, Desenvolvimento e Aperfeiçoamento do Poder Legislativo). Vereadores, presidentes de Câmaras Municipais e assessores parlamentares e de legislativos já se encontram no plenário da Câmara de Luziânia.

O evento, que objetiva contribuir para o fortalecimento dos legislativos municipais e interiorizar as ações da Assembleia Legislativa de Goiás, terá dois palestrantes, por isso deverá se estender até às 13 horas.

Vereadores e assessores aguardam com expectativa o seminário, haja vista que esperam aprender lições para que possam desempenhar a contento o difícil papel  de legislar, ou seja, criar leis para o desenvolvimento do seu município.

Estão confirmadas participações de representantes dos 19 municípios da Ride – Região Integrada de Desenvolvimento do Entorno – inclusive os três municípios mineiros: Buritis, Cabeceira Grande e Unaí.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.