Ícone alego digital Ícone alego digital

Tem início reunião da CPI da Segurança Pública

27 de Agosto de 2013 às 09:07

O presidente Helio de Sousa (DEM) declara aberta 11ª reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga problemas relacionados à Segurança Pública no Estado de Goiás. A pauta traz oitivas com o presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia de Goiás (Sindpol), Fábio Alves, e com o presidente da Associação de Cabos e Soldados da PM/BM do Estado de Goiás (ACS/GO).

Também se encontram presentes o relator, Júlio da Retífica (PSDB); o vice-presidente, Luiz Carlos do Carmo (PMDB); e Wellington Valim (PSDB). A sessão ocorre no auditório Solon Amaral.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.