Ícone alego digital Ícone alego digital

Fábio Alves diz que falta de estrutura atrapalha trabalho da polícia

27 de Agosto de 2013 às 10:14

Respondendo a questionamento do deputado Major Araújo (PRB), o presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia de Goiás (Sindpol), Fábio Alves, afirma que o grande problema da Polícia Civil é a falta de efetivo e de estrutura. Para ele, a polícia não evoluiu como a Constituição de 1988 previa.

Quanto à influência nas polícias, o presidente do Sindicato comenta ainda com Major Araújo que, atualmente, com a legislação vigente, a transferência só pode ser feita quando fundamentada. Segundo ele, os delegados de polícia reinvindicam que o modelo de escolha do delegado geral de polícia seja alterado, não ficando somente a cargo do governador do Estado.

Fábio Alves diz que a proibição, imposta por decreto do governador, de ligações para celulares em delegacias atrapalha o trabalho do delegado de polícia junto aos colegas e à comunidade.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.