Cinco deputados prestigiam encontro da base governista em Itumbiara
Além do anfitrião, Álvaro Guimarães (PR), mais quatro deputados estaduais marcaram presença no encontro da base aliada em Itumbiara, Sul do Estado: Júlio da Retífica (PSDB), Gracilene Batista (PTB), Henrique Arantes (PTB) e Doutor Joaquim (PSD) - os dois últimos ocupam atualmente respectivamente as Secretarias da Cidadania e de Relações Institucionais.
Sob coordenação do vice-governador José Eliton Júnior (PP), a reunião de Itumbiara teve recepção do prefeito Chico Bala (PTB) e foi realizada no auditório da Universidade Luterana do Brasil. A exemplo do que aconteceu nos encontros de Trindade e de Goianésia, o governador Marconi Perillo (PSDB) não compareceu.
Outros convidados
Segundo Álvaro Guimarães, o encontro de Itumbiara contou ainda com as presenças dos deputados federais Vilmar Rocha (PSD), Jovair Arantes (PTB) e Heuler Cruvinel (PSD), além do secretário de Gestão e Planejamento, Giuseppe Vecci.