Ícone alego digital Ícone alego digital

Carlos Antonio tem conversa descontraída com alunos em Petrolina de Goiás

05 de Setembro de 2013 às 10:13

Com o intuito de mostrar o valor e importância dos conselheiros tutelares, o presidente da Comissão da Criança e Adolescente da Assembleia Legislativa, deputado Carlos Antonio (PSC), bate papo descontraído com estudantes em Petrolina de Goiás.

O parlamentar explica que os conselheiros garantem os direitos da criança e do adolescente, razão pela qual eles, os pais e a sociedade podem confiar neles.

Carlos Antonio explica que o conselho tutelar não é para punir, é para proteger, por isso deve ser visto como amigo. “Quem zela por vocês na escola? Os professores e diretores. Em casa quem cuida? Pai e mãe, não é? Fora daí, em qualquer situação quem tem o dever de zelar de vocês é o conselho tutelar.”

O parlamentar explicou que através do que foi dito os alunos que desejam ganhar um tablet, ou um celular, ou uma viagem para Caldas Novas ou ainda R$ 1 mil reais, que são as premiações do concurso, devem produzir um texto que contenha essas informações que o conselho tutelar é o amigo em quem se pode confiar.

As premiações do conucurso de linguagem expressiva são as seguinte:

1º lugar: Duas diárias em Caldas Novas (Com direito a acompanhante tudo incluso)
2º lugar: Um notebook
3º lugar: R$ 1.000,00
4º lugar: Tablet
5º lugar: Celular.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.