Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputados aprovam suspensão da CPI dos Grampos por 60 dias

11 de Setembro de 2013 às 09:56

Os deputados-membros da CPI dos Grampos aprovaram o requerimento apresentado pelo deputado Marcos Martins (PSDB), que suspende por 60 dias o prazo de funcionamento da Comissão. A proposta do tucano era permitir a finalizar do inquérito policial pela Polícia Civil de Goiás.

Os deputados Karlos Cabral (PT) e Ney Nogueira (PP) foram contrários à aprovação do requerimento. Votaram favoráveis à matéria os deputados Marcos Martins e Francisco Júnior (PSD), com voto de desempate do presidente Talles Barreto (PTB).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.