Sessão ordinária tem pauta com 108 processos aptos a apreciação
A pauta da reunião ordinária desta quarta-feira, 18, a ser realizada no Plenário Getulino Artiaga, a partir das 15 horas, traz para apreciação dos parlamentares 108 processos. São 58 projetos de autoria parlamentar, 15 do Poder Executivo e ainda 35 requerimentos.
Dentre as matérias do Governo, dez estão em fase de segunda e definitiva votação e se aprovadas seguem para sanção do Governador. Um processo da Governadoria poderá ser apreciado em votação única e secreta já que a matéria, protocolada sob nº 3.026/13, trata de indicação de novo nome para compor o Conselho Estadual de Educação.
Já entre as matérias de autoria parlamentar, 20 projetos podem ser votados em segunda e definitiva votação e 26 em primeira votação. Há na pauta também, para análise do Plenário, o parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) em 12 processos aos quais é solicitado encaminhamento para análise de comissões temáticas.
Confira aqui a pauta prevista para esta quarta-feira, 18.