Ícone alego digital Ícone alego digital

Homenagens

27 de Setembro de 2013 às 16:00
Deputado Fábio Sousa presta homenagens à secretários de Estado e à presidente do TCM, na sessão especial da próxima segunda-feira, 30.

A sessão especial da próxima segunda-feira, 30, concede o Título de Cidadão Goiano e Medalha do Mérito Legislativo às personalidades que se destacaram pelo seu trabalho em prol do desenvolvimento do Estado de Goiás. A entrega das honrarias terá lugar no Plenário Getulino Artiaga, a partir das 20 horas. A iniciativa é do deputado Fábio Sousa (PSDB).

Na ocasião, receberão o Título de Cidadão Goiano o secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, deputado federal Leonardo Moura Vilela (PSDB); e o secretário de Estado da Segurança Pública e Justiça de Goiás, delegado federal Joaquim Cláudio Figueiredo Mesquita.

Na mesma oportunidade, a conselheira Maria Teresa Fernandes Garrido, que preside o Tribunal de Contas dos Municípios, receberá a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira.

Homenageados

Médico e deputado federal, Leonardo Vilela presidiu o PSDB em Goiás, em 2011. Ele já teve seu nome cogitado para a vice-governadoria do Estado em 2006, e à candidatura à Prefeitura de Goiânia, em 2012. Hoje, é secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Joaquim Mesquita é secretário de Segurança Pública e Justiça do Estado de Goiás. Já atuou como superintendente regional da Polícia Federal em Goiás.

Maria Teresa Fernandes Garrido atuou na ouvidoria do Tribunal de Contas do Estado de Goiás, e atualmente ocupa a presidência daquela instituição.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.