Ícone alego digital Ícone alego digital

Comissão da Criança e Adolescente vai a 4 cidades do Leste Goiano hoje

26 de Setembro de 2013 às 08:06

Presidente da Comissão da Criança e Adolescente (CCA) da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o deputado Carlos Antonio (PSC) visita nesta quinta-feira, 26, quatro Conselhos Tutelares de municípios da mesorregião do Leste Goiano. São eles: Iaciara, Posse, Simolândia e Alvorada do Norte.

A primeira visita acontece dentro de instantes, às 8h30, no Conselho Tutelar de Iaciara, onde o deputado será recepcionado pelos conselheiros tutelares do município: Gustavo Nunes de Morais (presidente), Júlio César Pereira de Souza, Silas Barbosa da Silva, Elisthe José Teixeira e Wesley Antonio Gomes Fonseca.

Em reunião com os conselheiros tutelares e autoridades dos municípios visitados, ao exemplo do presidente dos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente, Carlos Antonio trata de questões afetas aos Conselhos Tutelares.

Dá ênfase, por exemplo, a temas tais como: programas em funcionamento no município, dotação orçamentária para a manutenção do Conselho Tutelar e adequação municipal à Lei 12.696 e a gestão do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O deputado vai fazer também exposição sobre o 2º Concurso de Linguagem Expressiva da CCA/Alego, que dessa vez é aberto a alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.