Alunos da Universo visitam Assembleia
Cerca de 20 alunos do 5º período de Direito da Universidade Salgado de Oliveira visitaram nesta quarta-feira, 2, a Assembleia Legislativa para conhecer o funcionamento deste Poder, já que estão estudando processo legislativo.
Os alunos vieram acompanhados da professora de Direito Constitucional Meyre Santana e foram recepcionados pelo deputado Simeyzon Silveira (PSC), que fez um breve relato do funcionamento do Poder Legislativo e falou sobre a importância da matéria.
A visita faz parte do projeto Estudantes na Assembleia, criado pelo Centro de Cultura e Intercâmbio (CCI), que possibilita aos estudantes de todo o Estado conhecer o Poder Legislativo Estadual, no intuito de contribuir para o exercício da cidadania.