Ícone alego digital Ícone alego digital

Mostra coletiva continua em exibição na Assembleia Legislativa

16 de Outubro de 2013 às 17:45

Assembleia Legislativa dá continuidade à mostra 14ª Coletiva de Escultores e Pintores do Movimento Santuário da Arte. Na noite dessa terça-feira, 15, houve cerimônia de premiação para entrega dos prêmios Troféu Santuário da Arte, Diploma Destaque Cultural e Troféu Mecenas a diversos artistas plásticos que compõem o Movimento.

A iniciativa do CCI faz parte do projeto Terça Cultural, que toda semana traz para a Casa de Leis uma atração cultural diferente, com o intuito de democratizar o espaço físico do Legislativo Goiano, disponibilizando arte para os cidadãos que passam pelo prédio do Poder Legislativo.

A mostra conta com a exposição de obras de arte de mais de 40 artistas plásticos que está disponível para apreciação no saguão de entrada da Casa até a sexta-feira, 25, às 18 horas. A exposição é aberta a toda a comunidade.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.