Ícone alego digital Ícone alego digital

Helio de Sousa é eleito Deputado Estadual do Ano de 2012

21 de Outubro de 2013 às 18:15

O deputado Helio de Sousa (DEM), primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), foi eleito o Deputado Estadual do Ano (referência 2012), em eleição realizada nesta segunda-feira, 21, pelo Clube dos Repórteres Políticos de Goiás. Votaram 51 jornalistas, sendo 33 na urna colocada no saguão da Alego e 18 na urna itinerante.

Vilmar Rocha, deputado federal licenciado e atual secretário de Estado da Casa Civil, foi eleito o Político do Ano, com 29 votos. A senadora Lúcia Vânia (PSDB) ganhou para Congressista do Ano, com 19 votos; enquanto Virmondes Cruvinel (PSD) conquistou o título de Vereador de Goiânia do Ano.

Também foram votados para deputado estadual: Túlio Isac (PSDB), com 06 votos; e Mauro Rubem (PT), com 05 votos. Para Político do Ano: Marconi Perillo (PSDB), 09 votos; e Júnior Friboi, 02 votos. Para Congressista do Ano: Ronaldo Caiado, 10 votos; e Carlos Alberto Lereia e Heuler Cruvinel, com 03 votos cada. Para Vereador do Ano: Djalma Araújo, 05 votos; e Elias Vaz, 04 votos.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.