Missa em intenção à campanha Outubro Rosa é celebrada na Assembleia
Como de costume às terças-feiras são celebradas missas no Auditório Costa Lima da Assembleia. No entanto, nesta terça-feira, 22, a celebração religiosa teve um tema especial, em intenção à "Campanha de Prevenção e Combate ao câncer de Mama – Outubro Rosa". O oficiante foi o padre Sebastião Romário.
A realização é da Seção de Serviço Social, em parceria com a Diretoria Geral da Casa, Diretoria de Recursos Humanos e Divisão de Saúde. Neste mês já aconteceram diversas ações no sentido de alertar às mulheres a se prevenirem desta doença através do autoexame e diagnóstico precoce do câncer de mama. Na cerimônia, o padre ressaltou aos presentes a importância da vigilância e de estar atento com a saúde.
Após o prédio Palácio Alfredo Nasser ter recebido iluminação cor-de-rosa, alusiva ao tema, houve a distribuição de material explicativo juntamente com lacinhos na mesma cor. Este é o terceiro ano consecutivo que a Casa de Leis adere à ação juntamente aos demais órgãos públicos.