Gouvelândia é atendida pelo Programa Patrulhas do Desenvolvimento
O deputado Álvaro Guimarães (PR) marcou presença nesta quarta-feira, 6, na instalação do programa Patrulhas do Desenvolvimento na cidade de Gouvelândia, no Sudoeste do Estado. O maquinário ficará à disposição do município para limpeza de ruas, roçagem de áreas públicas, encascalhamento de estradas vicinais, aberturas de ruas, operação tapa-buracos e recolhimento de lixo e entulhos.
O programa foi lançado no início de outubro pela Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) para realizar serviços emergenciais sem nenhum custo para os municípios. Segundo Álvaro Guimarães, as máquinas, patrolas e caminhões vão trabalhar durante uma semana em regime de mutirão.
Também presente em Gouvelândia, o titular da Segpan, secretário Giuseppe Vecci, afirmou que que o projeto faz parte do Plano de Ação Integrada (PAI), idealizado pelo Governo do Estado.