Encontro de gestores de assistentes sociais será realizado hoje na Assembleia
Com o apoio do deputado Mauro Rubem (PT), será realizado na Assembleia, nesta quinta-feira, 7, encontro de gestores municipais dos assistentes sociais. O evento terá início às 13 horas no Auditório Costa Lima.
Os participantes debatem assuntos acerca da inserção de prioridades e metas para a integração entre o planejamento das ações dos Planos Municipais de Assistência Social e os instrumentos de planejamento e orçamento de todo o Governo, ou seja, o Plano Plurianual (PPA), as Leis de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e as Leis Orçamentárias Anuais (LOA).
O objetivo é preservar a continuidade dos serviços, benefícios, programas e projetos, garantindo assim, os direitos e preservando os bens adquiridos.