José Essado critica ineficiência da Celg
O deputado José Essado (PMD) afirma, durante discurso no Pequeno Expediente, estar indignado com a Celg. "Empresa que prestava um grande serviço à população goiana, mas, infelizmente, hoje, tem deixado muito a desejar", disse.
Segundo Essado, produtores rurais da região de Inhumas foram prejudicados porque prestadores de serviço que fazem manutenção das redes de energia estavam de greve. "Será que a Celg não tem capacidade de contratar estas empresas que possam substituir todas essas emergências. Os produtores de leite perderam todo seu leite", conta Essado.
Segundo ele, o gerente da Celg de Inhumas disse que não tinha condições de exigir dos prestadores de serviço que realizassem o trabalho. "Conheço a Celg há várias anos. A Celg foi uma grande prestadora de serviço e, infelizmente, hoje é uma das piores fornecedoras do País", arremata.