Ícone alego digital Ícone alego digital

Sessões e Comissões estão suspensas por período indeterminado na Assembleia

19 de Novembro de 2013 às 16:11

Em vista da invasão, por policiais civis em greve, do Plenário Getulino Artiaga e demais dependências da Assembleia Legislativa, o presidente da Casa, deputado Helder Valin (PSDB), resolveu nesta terça-feira, 19, suspender por período indeterminado a realização de sessões plenárias e das Comissões.

A medida se dá pelo fato de que a ação dos policiais civis impede a realização das referidas sessões, que se utilizam das dependências tomadas para o desenvolvimento de suas atividades.

Em ato da Presidência, Helder Valin destaca ainda que a Casa já ajuizou ação junto ao Tribunal de Justiça, protocolada sob nº 407959-21.2013, com pedido de medida liminar, para que seja reintegrada na posse do prédio da Assembleia Legislativa.

Desta maneira até que o pedido seja apreciado, e em decorrência dos motivos expostos, as referidas sessões estarão suspensas.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.