Ícone alego digital Ícone alego digital

Alunos de Urutaí visitam as dependências da Assembleia

20 de Novembro de 2013 às 15:52
Crédito: Sérgio Rocha
Alunos de Urutaí visitam as dependências da Assembleia
Estudantes de Urutaí visitam a assembleia

O Centro de Cultura e Intercâmbio (CCI) da Assembleia promoveu nesta quarta-feira, 20, a visita de estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IFG), Campus Urutaí.

Ao todo foram 23 alunos do 2º ano do curso de administração. A ação faz parte do Projeto Estudantes na Assembleia, do Centro de Cultura e Intercâmbio da Casa, e visa aproximar o Legislativo goiano dos estudantes, a fim de que eles aprendam e conheçam o funcionamento e as atribuições da Assembleia.

A programação incluiu tour acompanhados pelo CCI. Os estudantes passaram por todos os departamentos do Palácio Alfredo Nasser, e encerraram com uma visita à galeria do Plenário Getulino Artiaga. Todos os participantes receberam certificados.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.