Ícone alego digital Ícone alego digital

Cláudio Meirelles critica ocupação do plenário da Assembleia

26 de Novembro de 2013 às 16:12

Durante discussão de projeto, na sessão plenária desta terça-feira, 26, o deputado Cláudio Meirelles (PR) afirma que enfrentou problemas de denúncias quando era presidente da Câmara Municipal e consegiu superá-los. O parlamentar afirma que a Mesa Diretora não deveria ter deixado o plenário da casa ser invadido por policiais em greve. "Sob hipótese alguma, grevista deveria entrar no plenário. A invasão armada na Assembleia é inadmissível", afirmou.

Meirelles sugere que o presidente da Assembleia solicite o plenário da Câmara para realização das sessões.

Para o deputado, os policiais em greve não deveriam estar armados e frisa que o movimento perdeu o apoio da população. "O governador não pode ceder porque assim estaria abrindo um precedente perigoso", saliente.  

 

 

 

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.