Ícone alego digital Ícone alego digital

Parlamentar também contesta política de Segurança do Estado

03 de Dezembro de 2013 às 15:54

Durante discurso na Ordem do Dia, o deputado Major Araújo critica o trabalho do secretário estadual de Segurança Pública. "Ele não agrada nem o público externo nem o público interno. Os policiais civis não estão satisfeitos. Não houve nenhum resultado positivo com essa greve. O secretário passou a adotar um discurso que não é dele. Ao assumir o cargo, ele tinha um discurso bastante otimista. Agora, passou a considerar homicídio e a violência como uma coisa normal", afirmou Major Araujo.

O parlamentar republicano também questiona a contratação pelo governo de policiais militares sem concurso. "Estes novos integrantes estão nas ruas fardados, trinta dias após entrar para a polícia militar.

Segundo Major Araújo, a academia não tem capacidade para treinar mil novos integrantes que vão chegar agora a partir de janeiro. "Nós teremos militares formados em apenas um mês. Que tipo de proteção nós teremos?", questiona.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.