Ícone alego digital Ícone alego digital

Marcos Martins está otimista com o fim da greve na Polícia Civil

04 de Dezembro de 2013 às 10:18

O deputado Marcos Martins (PSDB) se diz otimista com as negociações do governo do Estado com os grevistas da Polícia Civil e está prevendo um final feliz até amanhã, quinta-feira, 5. “O movimento chegou à exaustão e a greve pode acabar gerando algumas conquistas”, diz ele.

Delegado de carreira e ex-diretor-geral da instituição, Marcos Martins tem atuado como interlocutor privilegiado das duas partes. Ele confirma nova reunião hoje, com participação do secretário de Segurança Pública, Joaquim Mesquita, o diretor-geral da Polícia Civil, João Carlos Gorski, e dos dirigentes sindicais, Silveira Alves e Ademar Luiz de Oliveira. “Queremos encontrar um denominador comum, enfim uma boa proposta para ser levada à assembleia-geral dos servidores, prevista para quinta-feira”, acrescenta.

Da parte do governador Marconi Perillo, que recebeu em audiência os líderes do movimento paredista na sexta-feira, 29, está mantida a proposta de estruturação da carreira, pagamento de um bônus de até 20%, aumento do efetivo e a possibilidade de recomposição dos dias cortados.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.