Projeto do Governo trata de aquisição de área para abrigar IML de Itumbiara
Está em tramitação na Assembleia, o projeto de lei nº 4.380/13, oriundo da Governadoria, que autoriza a aquisição, por doação onerosa do município de Itumbiara do imóvel urbano para atender área da segurança pública.
O imóvel a ser adquirido, consistente de uma área de terreno urbano localizada na cidade, avaliado em cento e oito mil, quatrocentos e setenta e dois reais e trinta e dois centavos, se destinará à construção da sede do Núcleo Regional da Polícia Técnico-Científica, que abrigará o Instituto Médico Legal daquela localidade.
Para se tornar lei, a matéria precisa receber o aval das Comissões da Casa, ser aprovada em dois turnos em Plenário e, posteriormente, receber a sanção do Governador do Estado.